. Lázaro volta a viver  

Posted by: Erick Sávio

Objetivos:
Compreender que Jesus nos ama, e sempre cumpre o que promete.
Saber que devemos sempre confiar em Deus.

Oração inicial

Acolhida

Partindo do concreto

A chave
Quem é a ressurreição e a vida?

História
LÁZARO VOLTA A VIVER

Quem era Lázaro?
O que aconteceu com Lázaro?
O que Marta disse a Jesus?
O que Jesus fez?

Explicação
Lázaro era um grande amigo de Jesus. Por isso Jesus ficou tão triste ao saber que ele tinha morrido. Jesus disse: “Pai eu te agradeço porque me ouviste. Eu sabia que sempre me ouves, mas disse isto por causa do povo que está aqui, para que creiam que tu me enviaste” e chamou Lázaro. Depois disso Lázaro voltou a viver.

Atividade
Completar o texto.

Guardando
Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquela que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem crê em mim, não morrerá eternamente”.

Encerramento

This entry was posted on 07:37 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário

Seja muito Bem-Vindo